PORTA DO JATINHO DE BONO VOX CAI EM PLENO VOO MAS VOCALISTA DO U2 ESCAPA ILESO

Que susto! Em pleno voo de Dublin para Berlim, a uma altura 2,5 mil metros, uma porta traseira se soltou e caiu do jatinho particular de Bono Vox nesta quarta-feira (12). No entanto, a viagem prosseguiu sem problemas e o vocalista do U2 mais quatro amigos chegaram sãos e salvos à capital alemã.
Segundo o tabloide britânico 'Daily Mirror', o incidente aconteceu no litoral da Alemanha e não se sabe se a porta caiu em terra ou no mar. Já de acordo com o jornal 'New York Daily News', citando informações do site 'BZ Berlin', a peça se descolou da aeronave quando esta sobrevoava o interior do estado de Brandemburgo, que circunda Berlim. O avião era um modelo Learjet 60 D-CGEO.
Uma pessoa que se diz próxima de Bono mas não quis se identificar contou a outro tabloide inglês, o 'Daily Mail', que o líder do U2 e seus amigos tiveram muita sorte. "Em cerca de uma hora de viagem, eles ouviram um grande estrondo vindo da parte de trás do avião. Ficaram assustados por um tempo, mas continuaram e aterrissaram no aeroporto de Berlim", disse a fonte anônima, "Eles estavam numa altitude onde qualquer coisa poderia ter acontecido e todos eles se sentem sortudos por estarem vivos."
Por outro lado, uma autoridade do Aeroporto de Schönefeld (Berlim) afirmou ao 'BZ Berlin' que não havia risco de colisão. "A Agência Federal Alemã de Investigações sobre Acidentes Aéreos começou a investigar as causas do incidente", completou o porta-voz Ralf Kunkel.
Bono, que está com 54 anos de idade, veio a Berlim se apresentar no Bambi Awards, uma espécie de Emmy da Alemanha, na noite desta quinta-feira (13).
Bono Vox e um modelo Learjet 60 D-CGEO, igual ao do líder do U2. (Foto: Getty Images e David Osborn/Creative Commons)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.