INTEGRANTE DO MOLEJO SE ESCONDE APÓS JUSTIÇA DETERMINAR SUA PRISÃO POR DIVIDA DE 30 MIL DE PENSÃO

Após ter sua prisão decretada por conta de uma dívida de cerca de R$ 30 mil de pensão à filha de 13 anos, Lúcio Francisco do Nascimento, integrante do grupo Molejo, pediu o seu afastamento da banda e deixou a casa onde mora, na Abolição, Zona Norte, desde segunda-feira, data em que o mandado de prisão emitido pela 2ª Vara de Família do Rio de Janeiro começou a valer.
O músico tem evitado falar do assunto com a imprensa e tenta um acordo com a ex-mulher para parcelar a dívida — referente ao atraso de dois anos de pensão alimentícia — e se livrar de ir parar atrás das grades. Segundo a Justiça, ele deve pagar três salários mínimos. Após a ameaça de processo, depositou R$ 1 mil nos últimos três meses.
A coluna conversou ontem com Anderson Leonardo, cantor e porta voz do Molejo, que confirmou o afastamento temporário de Lúcio até que a situação com a ex-mulher seja solucionada.
“Ficamos surpresos com o que aconteceu. Achávamos que Lúcio estava se entendendo com ela. Mas o grupo não compactua com essa atitude de não pagar pensão. Todos nós temos filhos e, alguns, até netos, e é nosso dever dar o máximo de atenção para eles. Essa é uma situação muito triste”, lamentou o vocalista.
Melissa Borba, ex-mulher de Lúcio, contou que não pretende aceitar a tentativa de acordo de parcelamento da dívida por não acreditar que ele irá honrar com o compromisso.
“Passei dois anos tentando, pedindo para ele pagar a pensão da menina, que sofre muito com tudo isso, mas ele nunca cumpriu. Agora, fica difícil aceitar esse acordo, pois ele não tem palavra. Dei dois anos de trégua, esperando... Então, minha postura continuará a mesma”, avisou. Eles foram casados durante cinco anos e atualmente ela mora com a filha no Rio Grande do Sul.
Lucio, do grupo Molejo, é acusado de dever pensão à filha de 13 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.