MARIDO GRÁVIDO BOMBA NA WEB AO SUBSTITUIR MULHER EM SESSÃO DE FOTOS

Diante da negativa da mulher a respeito da ideia de contratar um fotógrafo para tirar fotos registrando a gravidez, um marido bastante criativo resolveu “substituir” a própria esposa nas imagens, em uma sessão de fotos muito engraçada.
Na galeria (acesse aqui), o usuário da rede social Reddit, identificado apenas como “DruishPrincess69”, forçou a barriga para simular uma gravidez e fez poses clássicas e muito bem humoradas diante de um fotógrafo profissional, incluindo cliques em que “esconde os seios” olhando para a barriga e até comendo sorvete, representando o apetite generoso durante a gestação da mulher.
Em uma das fotos, o homem até inseriu um “clone” para beijar a própria barriga, em outra das poses clássicas desse tipo de trabalho fotográfico.
“[Como] minha mulher não queria tirar as fotos da gravidez, contratei um fotógrafo e tomei o lugar dela”, escreveu o homem na postagem original.
Em menos de 24 horas, a sessão de fotos para lá de engraçada recebeu milhares de comentários, e foi acessada mais de 2,2 milhões de vezes.
Marido substituiu mulher grávida em sessão de fotos hilária (Foto: Reprodução/Imgur/DruishPrincess69)
Ideia surgiu depois de a esposa se recusar a posar para fotógrafo durante a gravidez (Foto: Reprodução/Imgur/DruishPrincess69)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.