CANTORA ROSANAH NAMORA JOVEM ATOR, E GANHA DECLARAÇÃO DE AMOR NA WEB

Como uma deusa! É assim que a cantora Rosanah tem circulado por aí ao lado do namorado Saulo Meneghetti, de 28 anos. Discreta, a cantora tentou esconder o romance, iniciado em 2011, mas o próprio ator fez questão de entregar o namoro nas redes sociais, posando ao lado da amada, com diversas declarações de amor, do tipo: “Meu amor”, “minha companheira” e “minha gata”.
No dia 7 de março, data do aniversário de Rosanah, Saulo fez uma linda declaração de amor para ela.
“Amor, mais um aniversário, cada ano é mais especial dividir a minha vida contigo. Aproveito a data de hoje para contar a todos que nos acompanham o quanto sou feliz tendo você como minha companheira. Como dizia Mario Quintana "A felicidade é um sentimento simples; você pode encontrá-la e deixá-la ir embora, por não perceber a sua simplicidade" e sou pleno por não ter deixado que essa felicidade escapasse, por ter percebido a simplicidade. Espero que este dia seja tão maravilhoso como tem sido estar ao seu lado. Que Deus te proteja e abençoe com muitos anos de vida, saúde, paz, amor, prosperidade e sabedoria. Te amo muito, feliz aniversário, minha gata”, postou ele, que mantém o status de "relacionamento sério" com a cantora em seu Facebook.
Saulo é catarinense, mas atualmente mora em São Paulo, e já participou da novela “Tempos modernos”, na Globo.
Rosanah, que afirma ter 46 anos, contrariando informações de que teria 60, foi casada com o produtor Rodrigo Di Castro, com quem teve um filho, Davy, hoje com 16 anos. Separada há 13, ela não assume um novo relacionamento desde então.
Rosanah com o namorado Saulo, que é 32 anos mais novo que ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.