LICITAÇÃO DA REFORMA DA ESCOLA PROFESSORA ELISABETH ULISSEA ARANTES, CRECHE PEQUENO PRINCIPE E O POLO UNIVERSITÁRIO


[Educação] Licitação da reforma da Escola Professora Elizabeth, creche Pequeno Cisne e o Polo Universitário
Nesta semana foi realizada a licitação da reforma da Escola de Educação Básica Professora Elizabeth Ulyssea Arantes (CAIC), também a creche Pequeno Cisne e o Polo Universitário Municipal. No valor de R$1.175,222,42 provenientes de recursos do município. O complexo educacional atende mais de 600 alunos e está localizado no bairro Portinho. Seis empresas estão participando do processo licitatório. A empresa vencedora deverá ser conhecida nas próximas semanas.
Segundo a engenheira responsável pelo projeto, Cristina Godinho, será reformado todo o telhado, com retirada das coberturas metálicas e instaladas novas coberturas de policarbonato, reforma dos banheiros contemplando acessibilidade, melhorias das instalações elétricas e hidrosanitárias. Também a retirada do piso antigo e aplicação de novo piso cerâmico, construção de uma guarita, pintura geral, adequação das salas de informática do Polo Universitário Municipal, instalações para o combate a incêndios e construção de um parque infantil.

Segundo o secretário da Educação, Luis Fernando Schiefler Lopes, o Governo Municipal pretende tornar o espaço num modelo educacional no município.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.