PASSAGEM DE TORNADO FAZ ESTÚDIO DE TV SER ESVAZIADO AO VIVO NOS ESTADOS UNIDOS

A passagem de um dos tornados que têm causado destruição e mortes nos Estados Unidos nos últimos dias fez com que um estúdio de TV precisasse ser esvaziado às pressas durante uma transmissão ao vivo
O meteorologista Matt Laubhan, da emissora WTVA, afialiada da NBC em Tupelo, no Mississipi, estava falando sobre as condições do tempo quando percebeu que a situação era grave e ordenou que todos na redação deixassem o local.
"Este é o tornado que está destruindo a cidade de Tupelo enquanto falamos, e ele pode ser mortal", disse Laubhan aos telespectadores. "É um tornado destruidor. No chão, agora", ordenou.
A transmissão começou a falhar em seguida, e a imagem chegou a ser congelada. Logo depois, Laubhan pediu que todos buscassem abrigo. "Agora, para o porão agora!", gritou o metereologista aos demais integrantes do estúdio.
Logo depois, o homem é visto deixando a imagem, e é possível ouvir que as outras pessoas fazem o mesmo.
No Twitter, a emissora fez um alerta para que a população de Tupelo procurasse abrigo seguro. Cerca de 1 hora depois, uma nova mensagem na rede social informou que toda a equipe estava bem.

O meteorologista Matt Laubhan, da emissora WTVA, afialiada da NBC em Tupelo, no Mississipi, ordena que equipe deixe estúdio durante passagem de tornado na região (Foto: Reprodução/YouTube/Lamontagne C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.