PARCERIA INUSITADA JUSTIN BIEBER E AUSTIN MAHONE POSAM EM ES´TUDIO

Duas estrelas teen, que deixam as meninas doidinhas - e que já se esntranharam no passado - parecem ter resolvido seus conflitos com um fator em comum: a música. Justin Bieber eAustin Mahone estão juntos em uma inesperada parceria.
A novidade ganhou a web na quarta-feira (2), quando Bieber e Mahone divulgaram em suas páginas do Instagram a reunião dos dois em um estúdio de gravação. POrém, não se trata de pouca coisa: junto com eles, estava o rapper e produtor musical Birdman, braço direito de outro artista de peso, Lil' Wayne
"Que música incrível noite passada. O mundo não está pronto! @justinbieber", escreveu Mahone, que aparece com Bieber, Birdman e um sobrinho do produtor em frente a uma mesa de gravação. "Dia 2! #NoitesdeEstudio @justinbieber @birdman5star", disse o cantor em outra imagem.
Além da dupla, estavam por lá, também, o sobrinho de Birdman e a filha dele, Bria que, beeem sortuda, ganhou beijo "sanduíche" de Mahone e Bieber. "Dia 2 com esses superstars trabalhando em estúdio @justinbieber @austinmahone RG YMCMB", escreveu o rapper e produtor. "Nova música #YMCM", limitou-se a dizer Bieber ao postar sobre o encontro. 
Em tempo: YMCM de Young Money Cash Money Billionaires, produtora de Birdman e que é afiliada a afiliada à Young Money, que tem como donos Lil' Wayne e Nicki Minaj, e pertence ao Universal Music Group. Ou seja, investimento pesado na dupla!
Birdman (de boné branco) posa com o sobrinho, Bieber e Mahone (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.