NOVE SECRETÁRIOS TOMAM POSSE NO GOVERNO DE SANTA CATARINA NA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA

A partir da próxima segunda-feira (7), nove novos secretários tomam posse no governo de Santa Catarina. Na manhã desta quinta (3), o governador Raimundo Colombo se reuniu na Casa d'Agronômica, em Florianópolis, com os nove que se despedem do governo na sexta (4) para concorrer às eleições de outubro deste ano.
O atual diretor de Operações do Badesc, Luiz Antônio Ramos, vai ficar responsável pela Agência no lugar de João Paulo Kleinübing, que deixa o cargo. Na Federação Catarinense de Educação Especial, sai Rosemeri Bartucheski e assume Eliton Carlos Verardi Dutra, diretor de Administração.
Gean Loureiro se despede da Fundação do Meio Ambiente (Fatma) e assume o cargo o procurador jurídico da entidade, Alexandre Waltrick Rates. Já Fabricio José Satiro de Oliveira deixa a Junta Comercial do Estado e passa o lugar para o então vice-presidente, Jaime Tonello.
Na Secretaria da Agricultura e da Pesca assume o atual secretário-adjunto Airton Spies. João Rodrigues deixa o cargo. Na Secretaria da Defesa Civil, sai Milton Hobus e entra Rodrigo Moratelli, que era secretário-adjunto. Filipe Mello vai acumular as secretarias de Articulação Internacional e do Turismo, Cultura e Esportes. João Mattos também deixa a Secretaria de Articulação Nacional.

Paulo Bornhausen deixa a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Lucia Gomes Vieira Dellagnelo passa a ser responsável pela pasta. Na Secretaria de Infraestrutura, sai Valdir Cobalchini e entra o então consultor de Gestão de Infraestrutura, João Carlos Ecker.
Deixa o cargo na Secretaria de Justiça e Cidadania, Ada Lili Faraco De Luca e assume o atual secretárioadjunto, Sady Beck Junior.
Governador Raimundo Colombo se reuniu com secretários que deixam governo na manhã desta quinta (3) (Foto: James Tavares/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.