NARIZ NOVO FAZ ANITTA SER COMPARADA COM NOIVA DO CHUCKY

O novo nariz de Anitta continua a alimentar a criatividade dos internautas. Depois de ser comparada com uma capivara e, claro, com o cantor Michael Jackson, agora a funkeira foi relacionada à boneca Tiffany Ray, mais conhecida como o par romântico do boneco assassino Chucky, do filme A Noiva de Chucky (1998).

A hashtag #AnittaCosplayDaNoivaDoChucky, que faz uma referência aos cosplays, que costumam se vestir de personagens da ficção em eventos especiais, entrou para os trending topics, assuntos mais comentados do Twitter, nesta terça-feira.
“Separadas por um Chucky e um Show das Poderosas”, diz um dos internautas nos comentários. “Mais respeito com a noiva do Chuck, por favor”, diz outro. “Nunca vi uma pessoa sofrer tanto bullying no Twitter como a Anitta”, repara um dos leitores.

Enquanto a maioria se divertia com a frase e engrossava a lista de comentários maldosos, alguns fãs se manifestaram a favor da cantora. “Não sei qual o motivo de a Anitta ser alvo de tantas críticas. Ela é linda e rica”, ressalta um dos poucos defensores.
Boneca Tiffany Ray e a cantora Anitta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.