HUGO E THIAGO COMPLETAM 1O ANOS DE CARREIRA

A dupla Hugo e Tiago completa, em 2014, 10 anos de carreira. Os músicos, que foram revelados pelo programa Fama, da Rede Globo, conversaram com o G1 sobre esse tempo de estrada, falaram dos novos projetos e, principalmente, do sucesso do hit “Gaguinho”, que alavancou a dupla aos patamares mais altos da música sertaneja.
Em 2004, a amizade criada dentro do programa Fama resultou em uma dupla sertaneja de sucesso. Para Tiago, ganhador do programa da Rede Globo, ambos amadureceram musicalmente e, por isso, um ciclo começa a se encerrar. “Nós estamos na estrada há 10 anos. Esse ano eu completo 30 anos de idade e 10 anos de carreira. É um ciclo que se fecha junto com o vínculo de amizade que você fez nesses anos. A gente encontra nossos amigos pela estrada e já chega dando tapa, brincando, são coisas da amizade que você constrói”, comenta.
Ele completa dizendo que mesmo com o amadurecimento musical, a essência dos cantores continua a mesma de 10 anos atrás. “Acho que isso retrata bem esses 10 anos que se passaram. Tenho os mesmos costumes, os mesmos jeitos. Hoje sou um cara mais feliz. Não que há 10 anos eu não fosse, mas hoje, o fato de eu poder cuidar melhor da minha família, saber que eles estão bem lá na casinha deles, isso me faz ter uma tranquilidade maior e ser um cara mais feliz”, explica.
Sobre o sucesso da música "Gaguinho", Hugo afirma que a dupla se apaixonou pela música na primeira vez que a ouviu e decidiu que ia reproduzi-la. "A ideia surgiu de um compositor chamado Thallys Pacheco, lá de Minas Gerais. Ele fez essa música porque o tio dele era gago e ele criou essa história. Nós ouvimos a música, nos apaixonamos e decidimos que íamos reproduzi-la para que todos pudessem se divertir também", diz.
A nova empreitada da dupla será a gravação do DVD de 10 anos da parceria. Além disso, a esperança dos cantores de continuarem emplacados nas rádios de todo o Brasil é a música "Esse copo aqui", que segundo eles tem tudo para ser o novo hit sertanejo no segundo semestre desse ano.Hugo e Tiago falaram sobre os 10 anos de carreira da dupla (Foto: Alexandre Lopes / G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.