CHITÃOZINHO E CHORORÓ PARTICIPAM DA NOVELA EM FAMILIA

O sertanejo parece ter conquistado de vez o coração de Manoel Carlos. Durante a exposição de Virgílio (Humberto Martins) em Goiânia, a dupla Chitãozinho & Xororó se apresentou e arrancou suspiros do público e do elenco. Para as gravações, porém, a precisou se deslocar cerca de mil quilômetros em um único dia para cumprir a agenda de shows.
"Ficamos muito felizes com o convite, porque ao mesmo tempo que somos fãs e acompanhamos, podemos participar", relata Chitãozinho. O irmão, Xororó, confirma e dá detalhes. "Por estarmos direto na estrada e nos hotéis, a TV está sempre ligada, mas gostamos desde a infância. Éramos fãs de Irmãos Coragem", revela. Sobre Em Família, Chitãozinho dá sua impressão. "Os personagens, com seus problemas de relacionamento, a vivência famíliar e as personalidades fazem com que a gente acabe se identificando. É uma trama suave e eu acho muito legal", aponta.
Veteranos em participações em novelas, eles contam que não sabem a quantidade de vezes que já puderam entrar nos sets de filmagem. "Esse carinho que a gente recebe dos amigos, do elenco, da equipe e da direção é sempre muito gostoso. Somos sempre lembrados e, por isso, fazemos questão de participar", explica Chitãozinho. A dupla tinha se apresentado até a madrugada do dia das gravações e dormiu menos de 4 horas para estar no set logo pela manhã.
Sobre a correria, Xororó explica que, com a ascenção do sertanejo universitário, o público da dupla tem se renovado cada vez mais. "A nova geração que curte nosso segmento exige que a gente se apresente em baladas e acabamos fazendo shows de madrugada", conta. O irmão, então, completa: "O que aconteceu com a gente há mais de 20 anos, aconteceu novamente. Isso mostra que este público começou a curtir sertanejo abertamente. É um pessoal diferente para a gente, que canta tudo, até músicas feitas quando muitos dali eram crianças ou nem tinham nascido".
Chitãozinho e Xororó fazem participação especial na novela 'Em Família' (Foto: Em Família/ TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.