POLICIA MILITAR E CIVIL DE LAGUNA, RECEBEM NOVAS VIATURAS


[Segurança] Polícia Militar e Civil de Laguna recebem novas viaturas
A solenidade aconteceu em frente ao Mercado Público, no centro histórico
Foi realizada, na manhã desta sexta-feira (7), a entrega pelo Governo do Estado ao município de onze viaturas novas para a Polícia Militar e Civil. Outras cidades da região também foram contempladas.
Para a polícia militar foram quatro veículos do tipo Palio Weekend, três Renault Logan, um Renault Duster. A polícia civil ganhou um Renault Logan, um Fiesta e uma caminhonete S10 para o Instituto Geral de Perícias (IGP).
 O prefeito Everaldo dos Santos agradeceu o governo do estado pela preocupação com a segurança pública da cidade e região. “Sem dúvida, essas novas viaturas melhoram a estrutura da polícia e conseqüentemente a segurança também”, declarou.
De acordo com o chefe geral da Polícia Militar em Santa Catarina, Coronel Nazareno Marcineiro, os policiais também receberão novos equipamentos de segurança, como coletes balísticos, armas e algemas. “Além disso, pretendemos renovar a frota que esteja com mais de três anos de uso”, destacou.
A solenidade também foi acompanhada por vereadores, secretários municipais, a vice-prefeita Ivete Scopel, secretário regional Nazil Bento Junior e representantes da polícia militar, civil, ambiental de Laguna e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.