MORADORES SAQUEIAM CARGA DE SORVETE DE CAMINHÃO TOMBADO

Moradores saquearam na manhã desta quarta-feira (26) uma carga de sorvete de um caminhão que tombou em uma via que dá acesso à Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, como mostrou o Bom Dia São Paulo.
A carreta invadiu a contramão e atingiu em uma curva três pessoas da mesma família que voltavam da escola. Eles andavam em um trecho sem calçada para pedestres da Rua Eduardo Roberto Daher, na noite de terça-feira (25). Rosiene Soares da Silva, de 18 anos, e a prima dela Jennifer Miranda Alves, de 17 anos, morreram na hora. O marido de uma delas foi levado em estado grave para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra.
O motorista, que seguia no sentido Taboão da Serra, já deu explicações à polícia. De acordo com moradores, os acidentes são frequentes na região.   

Parte da carga de 20 toneladas de sorvete já havia sido retirada nesse início da manhã. Os moradores chegaram a usar um machado para abrir o baú e retirar parte dos 10 mil potes do produto. A chegada de policiais rodoviários evitou que parte dos moradores retirasse a carga. Apesar da presença policial, outros continuavam a levar as caixas do produto.
Moradores saqueiam sorvetes de caminhão que tombou (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.