MENINO DE 10 ANOS MORRE ATROPELADO, APÓS SAIR PARA COMPRAR SORVETE

Um menino de 10 anos morreu após ser atropelado quando tentava atravessar a rua emRio do Sul, no Vale do Itajaí. A criança sofreu diversas fraturas e chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu e morreu cerca de uma hora após o acidente. O atropelamento aconteceu por volta das 19h de domingo (9) na rua XV de Novembro, bairro Laranjeiras.
Para a Polícia Militar, a mãe do menino contou que ele queria tomar um sorvete porque estava com calor. Segundo a mulher, ele não precisaria atravessar a rua porque o estabelecimento fica no mesmo lado da calçada que a casa da família.
Testemunhas informaram que o menino viu uma antiga babá do outro lado da rua. Quando ele tentou atravessar a via, teria olhado para apenas uma direção e não viu o carro que se aproximava no sentido contrário.
Ryan Rodrigues Vieira da Silva foi atingido por um Corolla. Com o impacto, a criança foi  arremessada para o outro lado da rua, conforme a PM. O menino chegou a ser levado para o Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul, mas morreu às 20h45, segundo a assessoria de imprensa da instituição.
O motorista prestou socorro e fez questão de realizar teste de bafômetro, que indicou ausência de álcool no sangue.Motorista fez teste do bafômetro, que deu negativo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.