MÃE PROCURA FILHA DESAPARECIDA APÓS BRIGA COM MARIDO

Uma jovem de 20 anos desapareceu na madrugada desta segunda-feira (3), no bairro Melvi, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A mãe de Caroline Martins Silva afirma que a filha nunca havia feito isso antes e que teria sumido após uma briga com o marido.
Carlota Gomes Martins, a mãe de Caroline, afirma que a filha era uma pessoa tranquila e pacata. “A vida dela é a filha de dois anos, que nasceu prematura,. A menina requer alguns cuidados e a Caroline nunca falhou com as consultas médicas do bebê. Nesta terça-feira (4) ela tinha uma consulta marcada e não reapareceu”, afirma.
De acordo com Carlota, a filha brigava constantemente com o marido, Luiz Fernando França e Silva. Segundo a polícia, pelo menos um boletim de ocorrência foi registrado por causa das agressões. “Ela tinha até uma medida protetiva, mas como voltou a morar com o marido, perdeu a validade”, explica a mãe.
No sábado (1), Caroline foi até a casa da mãe e deixou a filha com a avó, dizendo que ia atrás do marido, que estaria em um show. “Algumas pessoas me disseram que realmente a viram no local. Já no domingo (2), ela foi pra casa dela e na madrugada da segunda-feira (3), por volta da 1h, o marido dela me ligou gritando e dizendo que a teria visto com outra pessoa, porém há controvérsias, porque ele já chegou a dizer coisas diferentes para outros conhecidos. Desde então eu não revi mais a minha filha”, comenta.
A mãe de Caroline fez alguns cartazes com a foto da jovem e os espalhou pela cidade, na esperança de que alguém a localize. “Já cheguei até a ir ao Instituto Médico Legal (IML) para ter notícias, mas felizmente não localizei nada lá”, finaliza Carlota.
Carlota registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da filha. As investigações sobre o paradeiro de Caroline já começaram mas, segundo a polícia, ainda não há pistas do que possa ter acontecido com a jovem.
Caroline está desaparecida desde segunda-feira (3) (Foto: Carlota Gomes Martins / Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.