DIRA PAES, MUSA DO MOMENTO RECONHECE QUE É NATURALMENTE SEXY, E SE DIZ A FAVOR DA LIBERAÇAÕ DAS DROGAS

Dira Paes confirma em entrevista à “TPM” o que todo mundo que viu “Amores roubados” já tinha certeza: “Acho que sou sexy, sim. Naturalmente. Não faço esforço para isso. Tenho essa coisa da cabrocha. Olhos amendoados, zigomas salientes, como me disse uma vez um amigo poeta. Sabe o que é zigoma? Essa protuberância das bochechas, minha filha”.
Dira também tem sua explicação para o sucesso de Celeste, sua personagem na minissérie: "Celeste rompeu a barreira dos personagens populares que ficaram na memória do grande público...Era a mulher atrás dos seus desejos. A mulher que quer o casamento e quer a aventura sexual...Ela faz parte da discussão da mulher contemporânea".
Dira Paes não esquiva dos assuntos mais polêmicos, como a liberação das drogas: "Sou a favor da liberação de todas as drogas. Pelo menos acabaria com as prisões superlotadas. Acho uma hipocrisia as cadeias brasileiras. Se fizermos um paralelo entre a cadeia e a organização social do país, vemos que é a mesma coisa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.