FESTA DE SANTA TEREZINHA NO MAR GROSSO


[Eventos] Festa de Santa Terezinha começa nesta sexta-feira
A festa da padroeira do Mar Grosso inicia nesta sexta-feira (10), onde a Santa Terezinha do Menino Jesus será homenageada. O evento abre com uma missa celebrada pelo padre Evelino e carreata pela cidade. A festividade religiosa acontece até o dia 19 de janeiro.
Programação:
Sexta-feira - 10 de janeiro
Início às 20horas, missa de abertura com Padre Avelino, cantos de Irineu Calegari. Após a missa segue a carreata pelas ruas da cidade, com cada veículo, na chegada, recebendo um CD com músicas de Santa Terezinha.
Sábado - 11 de janeiro
Início às 20h, missa novena celebrada pelo Padre da Paróquia, com a chegada da imagem peregrina, trazida pelas famílias visitadas. Como convidades da noite, os festeiros de 2013.
Domingo - 12 de janeiro
Inicio às 20h, missa novena celebrada pelo Padre Thiago Thomas, da Diocese de Lages. Cantos com o Ministério de Música Vozes em Louvor, da Matris Santo Antônio. Como convidados, os dizimistas.
Segunda-feira - 13 de janeiro
Início às 20h, missa novena celebrada pelo Padre Marcos Herdt, vigário paroquiaç de Imbituba. Cantos de João Rodrigues Junior. Convidados da noite, todos os jovens.
Terça-feira - 14 de janeiro
Início às 20h, missa novena celebrada pelo Padre Marcelo Buss, de Rio Fortuna. Cantos pelo Ministério de Música Sagrado Coração de Jesus, do Portinho. Como convidados, turistas e integrantes dos clubes do Rotary e Lions.
Quarta-feira - 15 de janeiro
Início às 20h, missa novena celebrada pelo Padre Pedro Goulart, de Rio Fortuna. Cantos com o Grupo Vida. Como convidados, todas as crianças.
Quinta-feira - 16 de janeiro
Início Pas 20h, missa novena celebrada pelo Padre Itamar Nunes, de Tubarão. Cantos com o Grupo Cantores Carrossel de Vozes, do Mar Grosso. Como convidados, os integrantes dos Apostolados da Oração de todo o município.
Sexta-feira - 17 de janeiro
Inicio Pas 20h, missa novena celebrada pelo Padre Daniel Pagani, de Sombrio. Cantos com Diego Rezende. Como convidados grupos de Oração RCC e famílias.
Sábado - 18 de novembro
Início às 19h, missa seguida de transladação motorizada desde a Matris de Nossa Senhora dos Navegantes, no Magalhães. Na chegada, missa novena celebrada por Padre da Paróquia Santo Antônio dos Anjos. Cantos pelo Movimento de Irmãos do Magalhães. Como convidados da noite os movimentos de Irmãos e de Marianos (capelinhas da Mãe Pergrina, Congregação Mariana, Legião de Maria e Terço dos Homens) do município de Laguna.
Domingo - 19 de janeiro
Início às 20h, procissão acompanhada pela Sociedade Musical Carlos Gomes e percorrendo as principais ruas do Mar Grosso. Na chegada, missa novena em frente a capela, celebrada pelo Padre Silvino hoepers, de São Martinho. Cantos pelo Ministério Testamento, do bairro progresso. Ao final da santa missa, como de costume, distribuição das rosas de Santa Terezinha e o anúncio dos festeiros para 2014. 
 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.