DUPLA DO CAMARO AMARELO NESTE SABADO EM LAGUNA


[Verão] Camaro Amarelo nas areias do Mar Grosso
A música sertaneja vai animar o público no primeiro dia de fevereiro, na Praça Seival, com a dupla Munhoz e Mariano. No repertório, músicas de sucessos como: "Final de Semana", "Te Quero Bem" , "Eu Vou Pegar Você e Tãe", "Eu Te Avisei"e "Sonho Bom". Destaque para " Nuvem Negra" e " Camaro Amarelo". 
Será o sétimo show nacional em Laguna, na temporada de verão. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.minhaentrada.com.br. 
As apresentações têm apoio do Governo Municipal. 
A dupla 
Com seis anos de formação e três anos de estrada profissional, a dupla Munhoz e Mariano é sucesso da música sertaneja brasileira. Naturais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Raphael e Ricardo são amigos de infância e começaram a tocar por hobby em bares da cidade. E foi assim, na brincadeira, dois violões e 2 microfones ligados em uma pequena caixa de som, que os sertanejos ganharam a admiração das pessoas. A dupla Munhoz e Mariano conquistou uma forte marca na capital e logo surgiram shows na região e até fora do Estado. 
No dia 9 de janeiro de 2009, os amigos Raphael e Ricardo gravaram o primeiro CD em Campo Grande.
Garagem do Faustão
Após três meses da gravação do DVD, Munhoz e Mariano foram inscritos na Garagem do Faustão por uma fã com a música Sonho Bom. Após algumas etapas de eliminação, em outubro de 2010 a dupla foi escolhida e ficou entre os quatro finalistas do programa, conquistando o primeiro lugar. 
Hoje, eles estão se preparando para o terceiro DVD. O público em Laguna poderá conhecer a animação da dupla que estará no novo trabalho, com gravações previstas para 22 de fevereiro, no interior paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.