O NATAL JA VEM POR AI


Amigos, como ja é do conhecimento de todos, estamos inciando de Dezembro, o ultimo mês do ano e isso quer dizer que o Natal ja vem chegando para grande movimentação especialmente no nosso comércio, que aguarda essa data para colocar em dia uma certa carência que acontece durante  o transcorrer do ano.
Pudemos observar,  a decoração ja sendo colocado no centro histórico, e diga-se de passagem esta ficando  com uma cara muito bonita e porque não dizer, bem diferente daquelas que foram colocadas em anos anteriores, não estamos aqui menosprezando a decoração de outrora, que a gente percebia que era so feito uma reforma e depois colocada, para iluminar a cidade.
o que nós estamos notando é que esta bem diferente, inclusive a decoração colocada no calçadão da rua Gustavo Richard, que veio com uma roupagem totalmente nova, inclusive a casa do Papai Noel , que temos certeza vai ser a mais procurada pelas crianças que irão visitar o bom velhinho.
A verdade é uma só vai ficar totalmente diferenciada dos anos anteriores, parabens a todos os que de uma forma ou de outra contribuíram para fazer um natal muito especial para gente da nossa cidade e quem vem curtir o Natal junto com a familia.
Lembrando que neste domingo dia 8  teremos a a chegada do papai noel  e o comercio de nossa cidade estará com as portas abertas das 17 as 22 horas.
O dia de  nata  este ano será na noite de terça feira e 25 cai numa quarta feira, a semana então vai passar muito rápida.
Então prepara que a hora é agora de prestigiar o comercio da Laguna, compre aqui, invista seu dinheiro aqui, so assim vamos ter uma cidade muito mais feliz.


Trenó e Rena de Papai Noel / Pai Natal na Lapônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.