NOVO TRECHO DA AVENIDA JOÃO MARRONZINHO É LIBERADA

Cerca de 400 metros da pista direita (sentido Laguna Internacional – BR 101) da avenida João Marrozinho (antiga Castelo Branco) já foram liberados para tráfego. A avenida, que passa por um processo de recuperação e recolocação das lajotas, está disponível para trânsito de veículos em mão única.
A pista esquerda já foi toda recuperada. Agora, uma equipe está trabalhando no lado direito. A obra é uma medida paliativa, devido aos problemas de trafegabilidade da estrada. A via possui aproximadamente dois quilômetros.
De acordo com o prefeito Everaldo dos Santos, a licitação para pavimentação asfáltica será realizada no início do ano que vem.
Através do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam) do Governo Federal, que integra parte do Pacto Por Santa Catarina, o governador Raimundo Colombo liberou R$ 6 milhões para o início da obra.
"Não vamos medir esforços para concluir a obra", disse o prefeito Everaldo dos Santos que pretende ir em busca de mais recursos. 
Sobre a obra:
O novo acesso norte de Laguna, na BR-101, será ligado à atual avenida João Marronzinho (antiga Castelo Branco), que terminará na rótula na praia do Iró, ao lado do hotel Tourist.
A obra de pavimentação asfáltica compreende pista dupla e passarela para pedestre nos dois sentidos da via, além de ciclovia, numa extensão de aproximadamente dois quilômetros.[Obras] Novo trecho da avenida João Marronzinho é liberado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.