SEMÁFOROS COMEÇA A FUNCIONAR A PARTIR DO DIA 1 DE OUTUBRO


Os semáforos instalados na região do Mar Grosso, Magalhães e Centro (em frente ao Centro Administrativo Tordesilhas) começarão a funcionar efetivamente a partir da próxima terça-feira, 1º de outubro.

Os motoristas que trafegam por esses locais devem ficar atentos. Por enquanto, eles estão somente piscando como alerta. Dia 1º, funcionarão com a a sinalização verde (siga), vermelha (pare) e amarela ( atenção).

O prefeito Everaldo dos Santos, preocupado com os acidentes que têm acontecido nessas regiões reforçou o pedido para que os sinais comecem a funcionar. “Pedimos também para a população fiscalizar”, salientou.

De acordo com o departamento de trânsito do município, cerca de 30 mil veículos trafegam em Laguna.

Onde estão instalados:

Centro: o sinal está instalado no cruzamento da rua Avenida Colombo Machado Salles com a rua Celso Ramos (próximo ao Centro Administrativo Tordesilhas).

Mar Grosso: cruzamento da avenida João Pinho com a rua Padre Manoel João e avenida Adércio Remor Pinho (antiga avenida São Joaquim)

Magalhães: Cruzamento da rua Prefeito Guimarães Cabral com a rua Maestro Bonifácio Gil. Este trecho é muito utilizado por motoristas que seguem para a rua da Balsa.


Imagens da matéria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.