CURSO DE ATENDIMENTO PARA EMERGENCIA




 

Serviço: Curso de atendimento para emergência
O Corpo de Bombeiros Militar de Laguna está com inscrições abertas até 27 de setembro, para a seleção ao curso básico de atendimento de emergências (CBAE), que prepara integrantes da comunidade para atuarem na primeira resposta em situações de emergência.
 
A capacitação reúne instruções nas áreas de percepção e gestão de risco, primeiros socorros e atuação inicial em acidentes e incêndios, de forma que os alunos aprendem a evitar ou minimizar as consequências desastrosas de situações adversas. Ao término do CBAE, os formandos recebem o diploma de Agente Comunitário de Proteção Civil e, os interessados, tornam-se aptos para continuarem a formação específica que os prepara para atuar como bombeiros comunitários.
 
São oferecidas nesta oportunidade 30 vagas, para ambos os sexos. O curso será realizado de 1º de outubro a 7 de novembro em local a ser definido entre os participantes. Os interessados devem entregar a ficha de inscrição no quartel do 2º Pelotão de Bombeiros Militar (Laguna), localizado na Rua Saul Ulysséa, 200, bairro Mar Grosso, das 13h e 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.