TUDO ACONTECE

Pois é estamos começando mais uma semana, justamente no dia em que estamos comemorando o dia internacional do Homem, assim como no calendário existem muitas datas relacionadas, o dia do Homem também é uma data especial.
No meio esportivo, as noticias não são nada boas para a grande torcida do tigre, empatar em casa com o goiás, foi deveras lastimável, mesmo porque se o Criciúma tivesse ganho o jogo ficaria um pouco mais longe da zona de rebaixamento, agora vai ficar cada vez mais difícil, mas ainda da tempo de arrumar a casa e fazer uma bela campanha no campeonato.
Por outro lado quem esta comemorando e vivendo um dia feliz é a torcida do flamengo, venceu o grande duelo com o arqui rival vasco da gama, e respirando um pouco mais aliviado, o técnico mano Menezes ja esta botando ordem na casa.
E o Corinthians perdeu mas uma, agora dentro de seus próprios domínios, para o galo, que esta com tudo e se preparando para a grande final da libertadores, venceu o coringão por 1x0.
O Corinthians tem que acordar, depois da conquista do mundial, parece que os jogadores estão ainda comemorando e estão esquecendo de jogar uma competição tão importante que é o campeonato brasileiro. esta na hora de acordar.
E no mais com relação a nossa terrinha por aqui as coisas estão caminhando, muita coisa por acontecer,então é só ficar ligado porque essa semana muitas novidades  vem por ai, é isso uma otima semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.