FERIADO COM MUITOS ACONTECIMENTOS NA CIDADE

Quarta feira véspera de feriado, mas com muitos fatos que marcam a trajetória de um feriado super prolongado. Hoje durante todo dia o Sesc, esta com uma programação voltada para as atividades físicas marcando  mais uma dia do desafio, a noite teremos a inauguração de um grande espaço para moda homem é o Klojao moda homem, uma grande novidade para nossa terrinha, onde os homens terão um lugar para entrar na moda com grandes novidades.
enquanto isso o nosso comercio ja se prepara com muitas novidades, para todos os gostos, aguardando os clientes para suas compras de inverno, porque agora o frio vai chegar mesmo.
Sexta feira dia 31 começa as festividades do nosso Santo Padroeiro Santo Antônio, com uma sensacional carreata pelas ruas da Cidade, inclusive todo espaço ao redor da igreja matriz, ja esta sendo preparado para esse grande acontecimento.
Na Prefeitura Municipal de Laguna, teremos ponto facultativo, na próxima sexta feira, exceto alguns serviços que serão essenciais  para atender a população, qualquer duvida é só conferir, no site ou no Facebook, da prefeitura, que todas as informações estão atualizadas.
no mais um ótimo feriado a todos, e não esqueça essa data a gente vai celebrar o corpo de Deus, então não esqueça, primeiro as orações e depois as festas, rezar é sempre bom e não faz a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.