2013 UMA NOVA ERA

Ja falta pouco, estamos contando as horas, os minutos e os segundos para o grande dia, a posse do Prefeito eleito pelo povo da nossa Laguna, com a maior votação da história, Everaldo e Ivete, esta marcado para acontecer as 10:00 horas da manhã tendo por local, a Camara Municipal de Laguna
Está sendo esperado um grande número de pessoas, que com certeza, viverão esse grande acontecimento no 1 dia do ano novo.Após a posse o Prefeito Everaldo e sua vice Ivete Cadorin, ja começam junto com seu secretáriado  a se movimentar para começar o trabalho, que temos certeza vai ser muito intenso, as promessas foram feitas, e sem dúvida, o que conhecemos do prefeito Everaldo tudo vai ser cumprido conforme determinação, e dentro de uma grande expectativa.
Humildade o prefeito tem, e vai ficar sempre cara a cara com o povo da nossa Laguna, e vai fazer de tudo para não decepcionar. 2013 e a nossa Laguna vai mudar de verdade. E eu e o meu Secretário de comunicação Celso Fernandes, faremos de tudo para deixar o povo da nossa Laguna, aqueles que acreditaram em Everaldo e Ivete, saber de tudo que vai acontecer na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.