FINAL DE SEMANA MOVIMENTADO NA TERRA DE ANITA

Não poderíamos deixar de de publicar esse acontecimento de Sábado aqui na Terrinha da maneira que o povo da minha Laguna presenciou. o ROSAFOLIA,foi uma festa que vai ficar no calendário de eventos em nossa Cidade, sinceramente, estive no Sambódromo e pude ver a grande movimentação de foliões, que virem de muitas Cidades da região, e é claro muitos lagunenses, que poderiam deixar de participar, um evento bem estruturado, uma organização sensacional, que teve a marca do nosso grande Prometer,Renato Braz, ja tão conhecido na nossa terrinha, com todos eventos aqui produzidos. O povo nativo de nossa Laguna que esteve lá, saiu feliz da vida ja pensando, no ano que vem vai ser melhor ainda, e vais minha gente, seu eu bem conheço o Renato vem por ai, uma Rosafolia 2013,com atrações ainda melhores.Foi muito bom parabéns aos organizadores,acompanhar trio elétrico no inverno,foi pra la de bom. Mas a noite não parou por ai não dei uma esticada por volta da 1 da manhã  até o Top Balada, me deparei com uma público além do esperado, longas filas de carros, nas proximidades da Top Balada, para ver de perto,o apresentador da RBSTV,Cacau Menezes, que agitou a galera com seus hits dançantes e a Super BANDA CARTÃO POSTAL  a maior estrutura musical de Santa Catarina,  a festa bombou até altas horas. É isso minha gente não da pra reclamar, o final de semana na nossa terra que é desprovida de atrações na baixa temporada, aos poucos vai entrando no caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.