ACONTECEU

Pois minha gente,  a nossa Velha e legendária Laguna  na  ultima sexta feira dia 1 de Junho recebeu as maiores autoridades da Politica do nosso Brasil.  Estiveram presentes participando do grande acontecimento de nossa Cidade, o lançamento dos candidatos da Força 15. o que se sabe é que muitos convidados e simpatizantes estiveram presentes no Clube Congresso Lagunense, prestigiando o tal evento. Só um fato a lamentar, fui convidado, juntamente com o companheiro Celso Fernandes,para comandar esse acontecimento, mais infelizmente, durante toda Sexta feira e ainda na manhã de Sabado fiquei, acamado, fato que nunca na Historia do meu trabalho no radio da Laguna, tive que deixar o meu Programa, pela metade, sem ter condições de tocar até o final, e com isso todos os meus compromissos foram adiados.Mas é assim com tantas coisas na cabeça da gente, muitos problemas, e na maioria das vezes,sem ter como resolver,acaba acarretando  um mal estar danado, que  de uma hora para outra explode e derruba a gente,pobres mortais.Mais na vida  temos que estar preparado para encarar de frente todos o problemas, sejam,profissionais ou de ordem familiar.mas,graças a Deus ja estou bem, e segunda feira se Deus quiser, e tenho certeza, ele vai querer tudo voltará ao normal,e vamos retomar nossas atividades profissionais. Gostaria de pedir minhas excursas ao meu ouvinte, que ficou sem saber de nada, e também aos meu amigos do PMDB,Lagunense que contavam comigo no comando do protocolo.É isso ai minha gente, com dizia nosso poeta Vinicius de Moraes, ¨A vida é arte de encontros,embora haja tantos desencontros pela vida.¨ e quem sabe numas dessas voltas que a vida der a gente tenha uma pouco mais de sorte, e consiga também uma lugar ao Sol. Enquanto isso a Vida segue.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.