REDE GLOBO DA DESTAQUE PARA OS PROFISSIONAIS

Como ja foi noticiado, no  Fantástico no ultimo domingo, o Jornalismo da vênus platinada,deu um grande destaque atra vez do seu repórter Mauricio Kubrusle,mostrando os verdadeiros profissionais,que com microfone seu instrumento de trabalho,atuam diariamente na frente nas lojas espalhadas pelas grandes cidades desse nosso Brasil. Fiquei muito agradecido pois a muito tempo venho desempenhando esse trabalho afrente das principais lojas de nossa Cidade. Na maioria das vezes recebemos elogios, e em outras algumas pessoas que passam na frente das lojas,não gostam muito de musica ou do som que não seja do seu agrado.
Mas na maioria das vezes tenho feito tudo para agradar os meu patroes e especialmente os transeuntes. E vale sempre lembrar que eu fui o primeiro a fazer esse trabalho em nosso comercio, realizando inclusive  na maioria das   vezes inauguração de novas lojas que se instalaram em nossa Cidade,destacando ai a Grande Loja Berlanda, Magazine Luíza dentre outras. Na verdade é muito gratificante esse trabalho de comunicação que a gente faz com muita dedicação.So na Loja São Paulo Magazine do meu grande amigo Samir,ja estou a mais de 7 anos. Parece que foi ontem mais um bom tempo ja se passou. Vale destacar também que essa ideia de fazer esse trabalho foi um grande incentivo do meu amigo Same da Rainha Calçados. É isso minha gente durante todo esse tempo fiquei exposto ao sol,vento,chuva e muitas outras intempéries, mais sempre vale a pena. Fico muito agradecido a Rede Globo de televisão por ter lançado uma novela,que destaca esse profissional, e essa matéria mostrando vários  locutores por todo Brasil. Trabalhar na frente das lojas vai ser sempre.......... Fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.