PRA MATAR SAUDADE

Pois minha gente, no meu programa desta Terça feira, foi muito grande nossa audiência,que foi ate certo ponto surpreendente,foram varias,ligações e muitos acessos, através do nosso endereço eletrônico. www.garibaldilaguna.com.br. Vale sempre destacar, que a ideia desse programa das terças feiras,foi uma grande iniciativa,deste humilde comunicador e do meu amigo Lourenço Fernandes, que na época era meu operador de áudio, e diga-se de passagem me ajudava e muito na condução do meu programa diário na Radio Garibaldi. Era muito criativo e sempre inovador, tenho saudade dos meus amigos que passaram e deixaram saudade na parte sonora do meu programa. Vale lembar também que aqui na região e no horário que é apresentado,somente o meu Recordações, pode tocar musicas diferentes, ou seja um programa super diferenciado das demais emissoras da região. E enquanto eu ainda estiver neste programa neste horário vamos sempre num dia da semana trazer só as boas......Recordações....Pra Matar Saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.