LAGUNA ESTA COM RAFAEL NO BBB 12 DA GLOBO

Recebi  na manhã desta  terça feira no meu programa de Radio, uma visita muito importante nessa altura do campeonato. trata-se do meu grande amigo Luis Carlos Melo de Oliveira, Pai do Rafael que hoje representa nossa Cidade no BBB 12 da Rede Globo de Televisão. com ele também compareceram  Dona Verinha esposa do meu amigo Melo,o seu Filho Dr. thiago e Marcelinho comerciante de nossa cidade. O principal objetivo foi a divulgação  de um trabalho de marketing, para confeccionar umas camisetas, com imagens de nossa Laguna, mescladas com a foto do Rafael, participante do BBB 12. muito importante essa iniciativa da família aqui em Laguna e especialmente os amigos do Rafael que viveram com ele aqui na terrinha boa parte do seu tempo sem contar que no carnaval passado e em anos anteriores ele também participou do carnaval.no Bloco Babalaô. E esse ano como não poderia ser diferente ja estava tudo certo para sua chegada em Laguna, mais como esta confinado no BBB, não poderá curtir o carnaval da terra de Anita, e nós vamos ficar aqui torcendo, para que o Rafa fique até o final, e ser o grande  campeão e levar o premio máximo, e assim divulgar ainda mais o nome de Laguna. A informação que foi divulgado do meu programa de Radio além das camisetas que serão confeccionadas, alguns outdoor, serão colocados em pontos estratégicos de nossa Cidade para uma divulgação  com mais intensidade. Vale sempre lembrar que são muitos amigos que estão juntos nessa , para não deixar o nosso Ogro sozinho nessa parada.  Nessa entrevista no meu programa, recebi muitos cumprimentos de meus ouvintes que diziam, conversar no programa ao vivo com o Pai e família de um participante do BBB não é todo dia. é isso ai minha gente mas minha amizade com o Pai do Rafa , já é de longas datas,porque ele sempre foi um verdadeiro Gentleman. e isso basta. ainda falando sobre as camisetas, vai custar 10 reais e você pode fazer seu pedido pelos telefones  3647 0272 ou 9153 9262, compre a sua e faça parte dessa grande iniciativa dos amigos e família do rafa.é isso, estamos juntos nessa,e vamos juntos curtindo o BBB com a Camiseta de nossa Cidade. Valeu, parabéns por essa iniciativa,divulgar essa Cidade abençoada por Deus e bonita por Natureza,sempre vale a pena.

3 comentários:

  1. não acredito um dos piores jogadores que já vi em todos as edições do bbb brasil tem algo há ver com LAGUNA só o que faltava.

    ResponderExcluir
  2. eu não gosto dele valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Torço incondicionalmente pelo Fael, além de lindo é gente boníssima!!! Apesar de ter mineiros na casa, aqui em BH somos FAEL até o fim!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.