PAPAI NOEL

Na ultima sexta feira, muitos lojistas foram surpreendidos, com o fechamento da rua Gustavo Richard, e com isso impossibilitando o acesso de veículos nessa que é uma das ruas mais movimentadas de nossa Cidade.
E foi assim,  um corre corre louco atras, de um lugar para estacionar no centro Histórico.
O  movimento segundo os lojistas caiu, bastante nesse dia, mas foi muito compensador no período da noite, quando a CDL, realizou um grande desfile com a chegada do Papai Noel.
Segundo informações, por eu não estava lá, tivemos uma noite muito movimentada de Sexta feira, com um bom público, que veio até o Centro Histórico para acompanhar essa belíssima apresentação.
Os baixinhos adoram, por isso teremos mais um replay, na próxima Sexta Feira dia 16 no mesmo horário. Parabéns a diretoria da CDL, que trabalhou em silêncio para mostar um desfile de grande qualidade. Vale lembrar que História do Natal de nossa Cidade, essa foi a primeira vez que tivemos um  desfile de carros alegóricos no centro da Cidade em pleno Natal. Em uma cidade onde ultimamente só vemos o descaso, ter uma atração deste naipe, nos deixa lisonjeado.
Ainda bem que o Papai Noel não chegou no Mar Grosso, senão iria voltar nem que fosse nadando pela boca da Barra.... Temporada chegou e o nosso Mar Grosso nada..
É isso ai Parabéns e Feliz Natal a Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.