JUNTO E MISTURADO

Neste próximo final de semana, está prestes a acontecer um fato inusitado, em nossa Laguna. 
Vários eventos no mesmo dia, sexta feira dia 9 a tão esperada chegada do Papai Noel, no Centro Histórico as 21:00 h.
Neste mesmo dia, tendo por local o Centro Cultural  Santo Antônio, a solenidade de entrega do titulo de Cidadão Lagunense e Homenagem aos Cidadãos por Méritos recebidos pela prestação de serviço a comunidade Lagunense, marcado para as 19:00 h. 
Recebi um convite do Presidente do Poder Legislativo Lagunense Vereador Everaldo dos Santos. 
Até ai tudo bem, "uma coisa é uma coisa,outra coisa é outra coisa", agora o que deixa o povo de nossa Cidade meio intrigado é com relação a esses dois eventos paralelos, Moto Laguna e o Espetáculo "A República em Laguna". 
Como pode um evento desse naipe Moto Laguna que abre oficialmente o Verão de nossa Cidade, fazendo concorrência com outra totalmente fora de época, e que só esta sendo realizado agora por falta de verba para ser apresentado em tempo hábil, ou seja no mês de julho, mês oficial da verdadeira República em Laguna. 
É isso minha gente, vamos torcer, para que cada evento apresentado, tenha seu público garantido, na hora certa, no momento certo.
Mas cá pra nós, que ficou "tudo junto e misturado" a isso não temos dúvida, e não se fala em outra coisa em nossa Terrinha, e o povo quando fala, fala com razão. 
Taí o nosso registro,  estamos de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.