Corinthians.. Penta Campeão Brasileiro

 Domingo... Final de Campeonato Brasileiro.
Dois Clássicos decidiriam o Campeão: De um lado o Corinthians, sabendo que não seria um jogo fácil com o  eterno rival Palmeiras e do outro lado o Flamengo tentava a classificação na Libertadores garantindo a vitória ou o empate com o maior rival Vasco da Gama.
O Corinthians fez a sua parte, mantendo o empate, jogando na defensiva. No primeiro tempo o Palmeiras  dominou com algumas jogadas perigosas, a arbitragem não foi das melhores para uma final de campeonato. O Árbitro mostrou para que veio, mostrando muitos cartões amarelos e vermelhos. Mas a partida chegou ao fim antes dos 45m do segundo tempo, quando finalizou o Jogo entre Vasco e Flamengo. O Vasco começou abrindo o placar, mas o Flamengo não deixou para menos, fazendo o gol que o colocava na Libertadores de 2012 e colocando o Vasco n vice liderança.
Parabéns a todos os times que durante esses 7 meses lutaram para ganhar esse campeonato, os bravos jogadores, os técnicos que com sua experiência conseguiram tirar o melhor do seu time.
Parabéns a todos.. Todos os times são vencedores.
**** Na foto estou na Avenida Senador Galotti, curtindo a carreata do Corinthians e do Flamengo... (Tinha mais Flamenguista do que Corinthiano.) Um abraço a todos os Corinthianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.