A REPÚBLICA DO VERÃO

Muita gente tem me perguntado sobre o espetáculo A República em Laguna, sinceramente não sei de nada.
O que chega para esse seu criado são sempre informações desencontradas que não levam a nada nem lugar algum. A verdade é que trabalhando num veículo de comunicação de tamanha importância de nossa cidade e apresentando um programa que diga-se de passagem é a maior audiência no horário, quer queiram, quer não, os meus fiés ouvintes me perguntam todos os dias, e a República vai sair ou não vai?.
E o que dizer se nem sequer a assessoria de imprensa do tal espetáculo não diz nada?
Falamos que supostamente o espetáculo será  no final de Novembro e início de Dezembro, talvez sim, talvez não.
A minha opinião minha gente, é que esse espetáculo deveria mesmo ser apresentado no mês de Julho, época que culmina com o aniversário do Município e da República Juliana, e não programar um evento desse naipe em cima de um mega evento que é o Moto Laguna, que será realizado agora nos primeiros dias de Dezembro.
O Moto Laguna ja é uma marca  resgistrada no nosso calendário anunciando a temporada de verão e República em Laguna tem que voltar para o  mês de Julho, na baixa temporada e atrair o turista para nossa tão sofrida Laguna, que nada tem a oferecer ao turista.
É isso aí minha gente, tem muita coisa errada nessa Cidade, mas temos absoluta certeza que um dia tudo vai mudar........assim esperamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.