O TROCA TROCA DE FIGURINHAS EM NOSSA PREFEITURA

Aconteceu na semana que passou aqui na nossa velha Laguna, as mudanças no comando da Direção do nosso Porto.
Assumiram o Vereador Zezo, a Primeira  Dama Sra Denise Pegorara Antônio e Suplente de Vereador Claudinho.
E quem sentiu muito com seu deligamento do porto, foi a Vereadora Jussalva da Silva Mattos, a Nega, que chegou a fazer um pronuncimento na Camara Municipal bem comovente dizendo que administrou o nosso porto com muita dedicação, esperando que os novos dirigentes também estejam preparados para uma grande jornada.
Assumindo a direção do Porto Pesqueiro de  Laguna, a Sra. Denise Pegora Antônio deixa o comando da Assessória de Imprensa da Prefeitura Municial de Laguna, e as pastas da Secretaria de Turismo e da Fundação Lagunense de Cultura. Na Assessoria de imprensa fica Paulo Roberto Cereja, turismo Bárbara Andreadis e na Fundação Lagunense de Cultura volta para o comando a nossa querida e sempre guerreira Celinha, que alíás vem sendo uma batalhadora, sempre trabalhando muito para levar cada vez mais o nome de nossa Cidade muito além das fronteiras.
Agora o que não conseguimos entender é o porque que nesse atual Governo que aí está no poder pelo segundo mandato, não da oportunidade para outras pessoas de nossa terra, tem chance em outras Cidades em outras Admistrações e por aqui são sempre as mesmas que ocupam as pastas.
Tá mais do que na hora Sr. Alcáide, de dar uma oportunidade para novos profissionais e parar com esse troca, troca de figurinhas.
Não esqueça, no ano seguinte tem eleição, e muita coisa vai mudar, a verdade é que ninguém aguenta mais, ver as mesmas pessoas, ocupando cargos públicos e não fazendo nada para melhorar nossa cidade.
Vamos aguardar, espero que o Povo que muitas vezes tem memória curta, não esqueça desses últimos 8 anos que vivemos e saiba escolher o próximo Governante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.