NOSSO DIREITO

Gente da minha Laguna, depois que nós postamos a matéria que destacamos o fato do cancelamento das obras da  nossa ponte fui procurado por muitas pessoas, sugerindo fazer agora e não deixar pra depois. 
Ja que a ponte não vai mais sair, as obras da  Br 101 numa lentidão total, deveriamos reunir os Lagunenses, para uma grande mobilização, ou seja, fechar a entrada da ponte de Cabeçudas impedindo a passagem de veículos no sentido sul e norte, como por exemplo 
"ninguem entra, ninguem sai".
Achei interessante tomar essa atitude conclamando o povo e autoridades, como exemplo de nossa cidade vizinha Capivari de Baixo, onde o prefeito Prefeito Luiz Carlos Brunel Alves mobilizou seus munícipes para fazer um grande dia de protesto, levando as pessoas para o leito da BR 101 em seu Município e distribuindo um pedaço de bolo a todos que por ali passavam, comemorando assim 1 ano sem obras na BR 101. 
Deu tão certo essa paralização, que as obras começaram em ritmo acelerado. Enquanto isso por aqui  vamos  chamar a atenção dos responsáveis pelas obras da ponte e da BR.
Não vamos servir bolo, pois ja estamos cansados de levar o tal, mas sim, poderemos ficar sentados, com o propósito de mostrar que estamos cansados de esperar. 
É isso minha gente a hora é agora chega do povo de nossa Cidade ser enganado, estaremos juntos nesse momentoe registrando tudo com as câmeras do nosso Blog. 
Quem sabe faz a hora, não espera acontecer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.