Natal está chegando e cadê a decoração de Natal??

O Natal está na porta, se pararmos para contar... 25 de Dezembro chega num piscar de olhos.
Mas tenho que comentar o que se passa em nossa cidade.
As ruas ja não estão la essas coisas, a nossa praia está num estado de abandono total, (em menos de 1 mês do início da temporada está inciando o calçamento do Balneário Mar Grosso), mas agora deixar a nossa cidade sem a Decoração de Natal, aí é afundar a cidade cada vez mais.
O que as crianças vão dizer.. que o Papai Noel não vem este ano? Quando as mães se dirigiam ao Centro para as compras de Natal, as crianças passeavam no Trenó,  ficavam olhando as vitrines, muitas luzes e atrações.
Será que a CDL, a Acil ou a Sincaval, não sei qual ou quais são os responsáveis pela decoração natalina, não vão fazer nada????
Enquanto as outras cidades ja estão montando lindas e iluminadas decorações, Laguna está mais uma vez ficando para trás.
Depois reclamam quando as pessoas saem de Laguna para comprar nas cidades vizinhas. Eu mesmo no meu Blog e na Rádio faço tanta Campanha para os Lagunenses comprarem no nosso Comércio, mas desta vez, tenho que entender que as inocentes crianças esperam o Papai Noel, e se ele não vem até a nossa cidade, temos que ir em busca dele. Mais uma vez o Farol Shopping será pequeno para tantos expectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.