DECORAÇÃO DE NATAL

Voltamos a tocar no assunto novamente, porque é de total importância para nossa Cidade, ja estamos  beirando 30 dias para o Natal, e até agora não fomos ainda agraciados com a tão sonhada ornamentação Natalina.
No último final de Semana estivemos em Tubarão e observamos uma belíssima decoração que é de encher os olhos. Criatividade é que não falta, você ja pode ver no Trevo principal o que a cidade tem a oferecer, no Centro, lindos anjos iluminados, e a decoração não para por aí não, até no Bairro São João, à direita da BR 101, onde fica localizado o Batalhão da Polícia Militar, você vê decoração iluminada nos postes.
O Farol Shopping, mais uma vez está dando um Show na decoração de Natal e com isso ja acelerando as vendas antecipadas.
E daí nós Lagunenses nos perguntamos, e nós que somos verdadeiros nativos dessa  Cidade vamos esperar até quando  para ver as nossas ruas ornamentadas entrando no clima do Natal?
Vender todo comerciante quer, mas do adianta fazer várias promoções, comprar agora e só pagar no ano que vem, se o povo da Laguna o verdadeiro consumidor do nosso comércio não tem motivos para tal. Vamos la meus amigos lojistas não vamos deixar passar essa data tão especial de boas vendas, por falta de uma decoração, mesmo que seja simples, pois o que vale é a intenção. E o Papai Noel vai chegar na sexta feira dia 08 de Dezembro, esperamos uma solução breve ou então o Papai Noel poderá passar direto e aterrizar nas Cidades vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.