CENTRO CAÓTICO

A cada dia que passa fica mais dificil trafegar de carro no centro Histórico,o numero expressivo de veículos aumenta gradativamente, num dia de pico total como podemos observar nas segundas feiras fica muito dificil procurar um lugar para estacionar. Primeiro pelo crescimento no número de veículos, e segundo porque não existe mais espaço para estacionamento, todos  os dias pelo menos um acidente acontece no nosso Centro
 Histórico.
Nesta terça feira como você pode observar nas fotos, um acidente aconteceu na Rua Gustavo Richard, tendo que aguardar a chegada da Policia para perícia e enquanto eles não vem, ou ainda enquanto eles realizam as vistorias de praxe, pára tudo, o Transito não flui e se torna um verdadeiro inferno.
 Ai perguntamos, para que serve um calçadão com todo esse espaço físico, se o que mais precisamos é lugar para estacionar nossos veículos?   
Imagina povo da minha laguna, quando o Verão chegar realmente? porque quando o turista começar a chegar e a população aumentar, vai ser um verdadeiro inferno. Estamos de olho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.