AS RAPIDINHAS DO VÂNIO SANTOS

- Corinthians à um passo da conquista do Campeonato Brasileiro de 2011, muitos não acreditam, mas torcedor que tem o Timão no coração, esta só esperando a final para comemorar.

-A paralização no trânsito na BR 101, na cabeceira da Ponte de Cabeçuda, não teve uma participação muito grande do povo, mas podemos dizer que valeu a pena, alertou as Autoridades Federais para o problema.


-Acontece nesta quarta feira no  Centro Cultural e Social Santo Antônio dos Anjos, um grande encontro de Corais, aqui estarão os melhores  Corais da região e tambem de outras Capitais com convidados especiais.                    


-No Centro Histório continua uma loucura, ninguém  mais se entende, se não bastasse a falta de espaço fisico para estacionamento, as meninas da guarda Azul, volta e meia se deparam com pessoas mal educadas motoristas despreparados que até por vezes chegam a agredir com palavras de baixo calão, não entendendo que elas só estão ali, para cumprir ordem, estamos de olho.            


-Professor Rodrigo  Bento mandando ver na sua revista Saber, a cada vez mais agradando os leitores de nossa Cidade, e quem é inteligente sabe, Saber chegou para ficar. Enquanto isso estamos aguardando sua volta pro Rádio da nossa Cidade, está fazendo falta, não demore. 


- E lá pelos lados do Centro Comercial Tordesilhas, mais precisamente na Rádio Transamérica Hits, continua bombando todas as noites  no comando do comunicador Wilian Silva, o Programa Sarcófago, você curte os sucessos do passado, numa seleção musical bem elaborada. Sucesso Brotter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.