Veja hoje em Fina Estampa

Tereza Cristina (Cristiane Torloni) mata o mafioso que invade sua casa para chantageá-la, em Fina Estampa, d a Globo. A emissora agora divulgou fotos nas quais milionária esconde o corpo no armário da mansão.
Graças a Tereza Cristina, Íris (Eva Wilma) conseguiu se livrar do homem que a ameaçava. Mas agora ela terá que ajudar a sobrinha a esconder o corpo. Quando a socialite avisa que precisa de Alice (Thaís de Campos) e Íris para dar prosseguimento ao seu plano, elas tentam fugir, mas são impedidas pela dona da casa.
“As duas se recusam? Muito bem, tia Íris... Se você prefere que o deixe aí, eu chamo a polícia e digo que o empurrei para defender minha pobre tia idosa”, Tereza Cristina ameaça.
A perua diz ainda que irá revelar que a tia tinha bens não declarados em Nova Iorque e acaba convencendo-a. “Você pega por uma perna, eu pego pela outra... E Alice trata de puxá-lo pelos braços Vamos nessa, meninas, rápido, let´s go!”, Íris afirma, já entrando em ação.
Fazendo um enorme esforço, as três levam o mafioso para o quarto dos empregados e colocam o corpo dentro do armário. “Isso é o que eu chamo de peso morto”, Tereza Cristina conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.