REENCARNAÇÃO

De: Márcio José Rodrigues
Se a Lei desta existência DISPUSESSE
Que voltar da outra vida FACULTASSE
Se tudo igual de novo ACONTECESSE
Mesmo que um milênio se PASSASSE

Mesmo que tudo outra vez SOFRESSE
Mesmo que o poder me INJUSTIÇASSE
E a polícia denovo me BATESSE
E a mão da ignorância me TRAVASSE


E se um mísero salário RECEBESSE
E por ser pobre, alguém me DESPREZASSE
E se meu filho não COMPREENDESSE
Que a miçanga do mundo lhe FALTASSE
Se o Eterno Senhor me PERMITISSE
Que um dia, aqui VOLTASSE
Quisera que um favor me CONCEDESSE:
- De novo, PROFESSOR eu RETORNASSE.


Li na contra capa da revista Saber, em uma Homenagem da Revista e a CRF a todos os Professores e achei interessante publicar.
Homenagear aquele que tem o Dom de ensinar... Que transforma uma criança que nada sabe da vida em adultos inteligentes e responsáveis.
Linda a Mensagem do Dr. Márcio J. Rodrigues. Sou eternamente seu fã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.