A quem possa interessar

Comunico aos leitores do meu Blog, que o Blog do Vânio Santos não tem compromisso algum com nenhum político, nem Municipal, nem Estadual e muito menos Federal.
Todas as postagens contidas, ou são de minha autoria, ou são da minha esposa Elisabete, não havendo nenhuma ligação com política em nem com a Rádio Garibaldi.
A minha função na Rádio Garibaldi é das 9:00h as 12:00h e após este horário quando não estou prestando serviço em algumas lojas da cidade, estou tomando conta da minha vida.
Portando para as "Pessoas" Maldosas que entram no meu Blog para gerar "Fofocas" o seu lugar não é aqui.
Pois o meu Blog é independente e livre de qualquer apadrinhamento político ou empresarial.


O melhor que cada um tem a fazer é cuidar da sua vida, assim como eu cuido da minha e não me envolvo nos problemas de ninguém.
Cuidado.. quanto mais degraus você subir... mais você terá que descer.. e se não for descer pelos mesmos degraus que subiu..a queda será feia....


Não é nada demais minha gente, mas Fofocas... Picuinhas.. eu quero é bem longe de mim. Apenas um desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.