Pavimentação do centro Histórico

Notícia do Site da Prefeitura de Laguna

Prefeito Célio Antônio garante em Brasília autorização para pavimentação do Centro Histórico - (02/10/2006)

O Prefeito Municipal de Laguna, Célio Antônio (PT) conseguiu a autorização para a abertura de processo licitatório para re-pavimentação do Centro Histórico, Avenida Colombo Machado Salles. A autorização foi confirmada hoje em Brasília em audiência com o Prefeito Célio Antônio, Presidente da Fundação Lagunense de Cultura através do Assessor Parlamentar, Jorge Vinhas e Luis Fernando, Presidente do IPHAN.
O orçamento é do Ministério da Cultura, o qual repassará o recurso para o IPHAN/SC, o valor destinado é de R$ 500 mil, possibilitando a realização da obra, já que o Centro Histórico é tombado como parte do patrimônio histórico Nacional. O edital deve ser lançado em até 30 dias o que possibilitará o início das obras ainda em dezembro.

Agora vamos combinar né minha gente, em 8 anos de governo, as ruas do Centro Histórico foram pacimentadas duas vezes pelo atual governo em parceria com o Iphan.
O dinheiro que foi gasto e mais os 500 mil disponibilizados pelo Governo Federal, dariam para asfaltar a cidade inteira.
Será que iremos passar por mais uma reforma, para durar mais um ano?????
E o que mais me intriga, é saber que o povo assiste tudo isso de braços cruzados.

Nós estamos de olho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.