Morre o Amigo Ênio Batista

A imprensa de toda região está de luto. Aos 43 anos, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico, o radialista Ênio Batista não resistiu, ontem à noite.
Ele morreu às 21h37min, no Hospital Socimed, onde estava internado desde sexta-feira, dia em que se sentiu mal. Na madrugada de domingo, foi submetido a uma cirurgia no cérebro, quando foi colocado em coma induzido e respirava com a ajuda de aparelhos.

Durante a tarde de ontem, a situação do jornalista ficou ainda mais crítica. Ele entrou em coma natural, perdeu todos os sinais vitais e não respondia mais a qualquer tipo de reflexo. Chegou a ter febre constante de 42 graus e necessitou de medicação para manter a pressão arterial.

Às 18 horas, familiares e amigos participaram de um ato ecumênico de oração, no Centro Municipal de Cultura. O momento, de muita comoção, foi conduzido pelo padre Auricélio Costa e pelo pastor Nilson Lopes Júnior.
“Sempre que o Ênio me convidava para ir ao seu programa, ele se emocionava muito quando eu falava de esperança. E esta era uma de suas características, junto com a alegria que transmitia a todos”, contou o padre Auricélio.

O velório ocorre na Funerária Santa Terezinha, no bairro Oficinas. A missa de corpo presente será realizada às 16 horas, na Igreja Matriz do bairro Morrotes, local frequentado por ele todos os domingos.
O sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Armazém, onde estão os seus pais.
Ênio deixa esposa e três filhos: Tahuan, 17 anos, Rhuan, 12, e Ênio Manoel, 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.