Maria da Glória Fernandes

Ontem Laguna anoiteceu triste e hoje amanheceu mais triste ainda, pois perdemos uma pessoa muito especial para nossa Cidade.
Quem não lembra de Maria da Glória Fernandes.. isso mesmo a Glória que trabalhava na Secretaria de Turismo, que participou ativamente dos governos municipais de Nelson Abraão Netto e de João Gualberto Pereira. A mesma Glória que como ninguém organizava uma cerimônia de casamento ou qualquer outro tipo de protocolo. Tantos predicados que não caberia em apenas uma homenagem.

Desde que conheci, não a vi um dia sequer sem o seu "Belo Sorriso" no rosto. Com ela não tinha tempo ruim.
Muito ativa, amiga de todos, lutava pelas causas sociais como ninguém.
Mas a sua causa foi lutar.. lutar para viver... Uma luta que parecia interminável... enfim ela descansou.
Deus a levou para um bom lugar, onde ela não sentirá mais a dor e não mais sofrerá, porém não nos dará mais a Graça de sua presença entre nós, da sua amizade e de seu inesquecível sorriso.
A morte para nós é um mistério a ser desvendado, e só descobrimos quando enfim deixamos este mundo.
Ouvimos muitas versões desse momento, porém o que eu gostaria de destacar, se tratando de Maria da Glória Fernandes é: Que a morte foi apenas uma passagem... do sofrimento para o descanso.. da dor para a paz... do amor para a saudade. O mundo acaba para quem morre e com certeza Deus está levando todos os "bons" que ele quer que esteja ao lado dele, e agora chegou a vez de Glória.
Com certeza suas filhas Caroline e Karine sentirão muito sua falta, assim como toda a família e todos que tiveram o prazer de conviver com ela.
Nossos sentimentos aos familiares.



Maria da Glória Fernandes... Descanse em Paz e que Deus tenha te preparado "o melhor" dos lugares. Pois você é merecedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.