Governo do PT - Lula e Dilma

Vamos Relembrar a Histórinha do PT.

Personagens Principais:
Antônio Palocci, Alfredo Nascimento, Wagner Rossi, Pedro Novais, Nelson Jobim,  Erenice Guerra, e agora o Orlando Silva.

Você ja ouviu falar em alguns desses nomes antes?

São alguns dos Ministros do Governo Dilma Rousseff e alguns sobreviventes impunes do Governo Lula.

O que me intriga é saber que essas pessoas.. que juntas podem formar uma "quadrilha" fizeram o que fizeram, e por não terem provas concretas, sei la o que fizeram com elas, não tiveram nenhuma punição pelos crimes que cometeram.

Acorda meu povo.. nós ficamos preocupados com o descaso que esta acontecendo em nossa cidade, e estamos nos esquecendo do que está acontecendo no nosso Governo Federal.
O Collor por muito menos sofreu Impeachment... e vamos ficar aguentando até quando essa roubalheira.
Suamos para ganharmos o salário do mês, somos honestos no pagamento de nossas contas e impostos, e o mínimo que fizemos como por exemplo não pagar pensão alimentícia (não que esteja falando que seja certo não pagar pensão, mas também misturar essas pessoas com traficantes, assassinos, estupradores etc...) somos punidos pelo acontecido, agora eles ganham verdadeiras fortunas por mês e ainda roubam do nosso País.

Por enquanto a Predident"E" Dilma está sendo vista como a "faxineira" que está limpando os Ministérios.
Mas vale lembrar que a Maioria dos Ministros estão no Governo pela indicação da própria Predident"E" e / ou de seu Vice e ainda de Coligações Partidárias.

Daqui a pouco vai voltar aquela Velha História " Eu não estava sabendo de nada", "Os suspeitos foram afastados de seus cargos", e mais uma vez vence o Bolsa Família.


Meu Deus... esse mundo está indérico... Só depende de nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.