Festa do Divino Espírito Santo 2011

Começou neste fim de semana a Festa do Divino Epírito Santo, na sexta feira uma linda Carreata marcou o início da Festa com o significado mais lindo da historia da Igreja Católica.
A parte espiritual com temas muito bem elaborados e a linda corte completam a parte mais bonita da Festa.
No sábado tivemos o Show do Teto Fernandes e banda, a movimentação não foi a esperada mas compensou pelo nível da apresentação.
Conhecia apenas por nome e me surpreendi com tamanha qualidade musical, interpretando vários tipos de músicas de diversos cantores, Teto Fernandes interpretou muito bem e agitou o público guerreiro que esteve presente.
No domingo o Show ficou por conta de João e Matheus, a revelação de Laguna na música sertaneja universitária. Um público consederável veio prestigiar a dupla que arrasou cantando hits que foram desde Michel Teló até Boate Azul. Um show de Cultura Musical.
Hoje o Show ficou por conta do Grupo de dança do Sesc, que apresentaram vários números inclusive o que mais movimentou as pessoas "A dança do ventre". Logo após o Colégio Ana Gondin fechou as apresentações com um número de Dança Portuguesa.
Quem tiver oportunidade de vir até a Igreja do Magalhães prestigiar as Novenas e logo após dar uma voltinha no Salão Paroquial com a família comer um churrasco, doces, salgados, bebidas e pra criançada tem Pescaria.
21ª Festa do Divino Espírito Santo da Laguna, Venha Prestigiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.