Farol Shopping lança Farol Fashion e arrasa no desfile

Desfile promovido pelo Farol Shopping entra definitivamente para o circuito de moda no estado.
Espetacular! Se é que a palavra pode descrever o desfile de moda promovido neste sábado, no Farol Shopping, em Tubarão. A quinta edição do evento superou as anteriores em público, prestígio e organização.

Looks despojados e tradicionais, coloridos e em tons básicos passaram pela passarela do farol Fashion. As tendências desta primavera e do verão foram muito bem mostradas pelas lojas participantes.

E o melhor de tudo: cada roupa, acessório e sapato mostrado poderá ser encontrado no shopping. Um dos maiores atrativos, além dos trajes, foi o modelo e ator Paulo Zulu, que tem seu nome reconhecido internacionalmente nos principais desfiles e editoriais de moda.

O restante do elenco, composto por outros nomes da Ford Models, deram ainda mais brilho para o desfile. Os profissionais da C&E Cabeleireiros, cujo empreendimento fica no Farol Shopping, foram os responsáveis pela produção dos modelos.

Neste ano, dez lojas levaram à passarela as cores, tendências, formas e tons da coleção primavera-verão. O lounge de beleza do Senac também foi um sucesso, especialmente entre as mulheres.

As quatro primeiras edições do Farol Fashion Já trouxe para a Tubarão os atores Sérgio Marone, Manuela do Monte, Heitor Martinez, Tierry Figueira, Nicola Siri, Dado Dolabella, Carlos Bonow, Java Mayan, Kadu Moliterno, Cássio Reis, Maria Maya e Carlos Casagrande, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.