Comércio de Laguna....

Outra preocupação que nos aflinge é a movimentação no nosso Comércio.
Esta foto foi tirada para mostrar a movimentação na Rua Gustavo Richard no início do mês.
Sabemos que a maioria das pessoas recebem o pagamento nesta data, e que a movimentação constante é na primeira semana do mês.
Se ja temos esta movimentção certa nessa época, porque não fazer uma grande Promoção para movimentar o Comércio durante o mês inteiro.
Se você visitar a cidade vizinha, não só fins de semana como também durante os dias úteis, vai ver muitos Lagunenses fazendo compras no comércio, principalmente no Farol Shopping, Top Brasil e Mega Price.
Laguna não precisa de tudo isso, ja tivemos um pequeno shopping na cidade e como vimos não deu certo.
O que na realidade Laguna precisa é de movimentação no nosso Comércio local.
Unir nossas lojas, fazer uma queima de estoque no Vestuário (que a garotada gosta), na Utilidade Doméstica (que a nossa Dona de Casa precisa), no Eletro e Eletrônico (que os homens se interessam) e lançar promoções contante. Com certeza os Lagunenses não deixarão de comprar no nosso comércio, para visitar a Cidade vizinha.
Acho que a Acil está no caminho certo, fazendo Palestras, colocando brinquedos para a criançada em datas comemorativas, fazendo reuniões objetivas. O que está faltando para Acil e CDL é incentivar nossa população a comprar aqui não só em Dia das Mães, Namorados, Natal... e sim durante o ano todo.
Fica aí a dica para nossos representantes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.